McAfee troca comando no Brasil

0

A McAfee anuncia a nomeação de Jeferson Propheta para o cargo de diretor regional da operação corporativa da empresa no Brasil. O executivo atua como especialista no mercado de tecnologia da informação há mais de 15 anos e está na McAfee desde 2011, onde já ocupou os cargos de consultor de segurança, gerente de projeto, gerente regional e diretor de serviços de segurança para a América Latina.

O executivo assume a direção da empresa pouco tempo depois da McAfee voltar a ser uma empresa independente. A estratégia corporativa da McAfee passou a direcionar seus esforços em ajudar as organizações a orquestrar ambientes de segurança cibernética altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa.

Em sua nova posição, Propheta terá como objetivo fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, suprir as demandas dos clientes, além de obter maior produtividade, continuidade dos negócios e manter a competitividade no mercado local.

Propheta é formado em Tecnologia em Redes de Computadores e Processamento de Dados e tem mestrado em Segurança da Informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.