McLaren padroniza estratégia de transformação digital com soluções da Dell Technologies

0

A McLaren vai utilizar todas as soluções da Dell Technologies na sua estratégia de transformação digital. As duas empresas anunciaram amplo acordo para levar à equipe de Fórmula 1 toda a expertise tecnológica das sete marcas que formam a empresa: Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, Secureworks, Virtustream and VMware.

A parceria irá beneficiar, além da equipe McLaren Racing e da fábrica McLaren Applied Technologies, o programa de esports da equipe, o World's Fastest Gamer.

Com o acordo, o time da McLaren Technology Group conclui a primeira etapa de seu processo de transformação da TI, com a implantação de uma nuvem híbrida de alto desempenho, contemplando um conjunto de serviços de data center moderno, ágil e automatizado, fazendo uso de computadores, storage e softwares de gerenciamento de infraestrutura.

A parceria incluirá integralmente a vasta plataforma de soluções da Dell Technologies às operações do dia-a-dia da McLaren, incluindo suporte para design e fabricação, operações de pista, telemetria, ecossistemas críticos de segurança, storage, sports e simuladores de pilotagem, além de experiências de usuários.

As duas empresas pretendem também colaborar em projetos futuros nas áreas de segurança da informação, cloud, transformação digital e de locais de trabalho, com possibilidades de inovação técnica, não só dentro das duas organizações, mas também na indústria em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.