Tempest compra EZ-Security e forma conglomerado de segurança no Brasil

0

A Tempest Security Intelligence concluiu a aquisição da EZ-Security, uma das principais empresas do País na integração de produtos de tecnologia em cibersegurança. O negócio expande a atuação da Tempest e cria uma empresa maior especializada em cibersegurança do Brasil.

Com a aquisição, a EZ-Security passa a ser a Unidade de Negócios responsável por integração de tecnologia de cibersegurança da Tempest, que conta agora com escritórios em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Londres, faturamento superior a R$ 100 milhões, 280 colaboradores e mais de 250 clientes ativos em países como Brasil, Inglaterra, Suíça e Estados Unidos, além da América Latina.

Fundada em 1999, a EZ-Security possui 50 colaboradores nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro atendendo clientes no Brasil e América Latina, região em que é uma das líderes dos negócios da Symantec e da McAfee. A empresa é reconhecida pela elevada expertise que possui em integrar tecnologias de grande complexidade e alto valor agregado para as corporações, especialmente no diagnóstico, prevenção e vazamento de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.