Deutsche Messe lança versão brasileira da CeBIT

0

A promotora alemã de feiras e eventos, Deutsche Messe – companhia que organiza a CeBIT anualmente em Hannover – traz para o Brasil a Bits (Business IT South America), que vai acontecer de 10 a 12 de maio de 2011 em Porto Alegre. A feira é organizada com a cooperação e suporte da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), que cedeu o seu centro de eventos, e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (CIERGS). Juntas as associações representam 41 mil indústrias com mais de 600 mil empregados. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 9, em São Paulo pelo diretor de assuntos internacionais e membro do conselho da Deutsche Messe, Andreas Gruchow.
O evento tem foco na indústria latino-americana de TIC e vai apresentar soluções nas áreas de: automação bancária e sistemas financeiros, soluções para o setor público, comunicação B2B, navegação e telecom. Deutsche Messe escolheu o Brasil para sediar sua nova feira de tecnologia pela importância que o País ganhou na área não apenas como utilizador de TI, mas também como produtor de bens e serviços de TIC.
"A Bits oferecerá às indústrias de tecnologia da informação e comunicação da América Latina uma plataforma única que compreende o público B2B, combinando exposições com uma forte programação paralela, tendo como diferencial a expertise da CeBIT, a mais importante e bem sucedida feira mundial dos negócios digitais", afirma Constantino Bäumle, diretor da Hannover Fairs Sulamerica, organizadora da Bits e subsidiária da Deutsche Messe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.