Últimos dias para inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel

0

Termina no dia 15 de março o prazo para inscrições no Prêmio Oi Tela Viva Móvel, principal premiação do mercado brasileiro de conteúdo móvel. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line, no site www.telavivamovel.com.br

Podem concorrer quaisquer cases lançados comercialmente no Brasil no ano passado. Ao todo, são dez categorias: Educação; Entretenimento; Ferramentas Móveis; Internet das Coisas; Mensageria e Redes Sociais; Mídia; Mobile Cash, Mobile Marketing; Saúde e Bem Estar; e Utilidade Pública.

Um júri formado por jornalistas de tecnologia escolherá até quatro finalistas para cada categoria. Eles concorrerão em uma votação popular na Internet. Serão entregues dois troféus por categoria: um para o melhor case na opinião do júri e outro para aquele mais votado pelo público. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia na noite de 3 de maio, no auditório do WTC, em São Paulo, após o primeiro dia do 15º Tela Viva Móvel.

Há também dois troféus especiais: o de App/Case do Ano pelo voto popular e o de App/Case do Ano pela escolha do júri, para o case mais bem votado e para aquele mais bem avaliado pelos jurados, respectivamente, dentre todos os finalistas de todas as categorias. No ano passado, o App/Case do Ano na escolha do júri foi o case "Acesso grátis ao canal Bradesco Celular", do Bradesco. E o App/Case do Ano na votação popular foi o case "Além do peso interativo", da Brasiltec.

Todos os finalistas serão automaticamente classificados para concorrer ao Meffys, prêmio internacional de conteúdo móvel organizado pelo Mobile Ecosystem Forum (MEF), no segundo semestre.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.