Mastercard passa aceitar pagamento de condomínio com cartão de crédito

0

A Mastercard, por meio de uma parceria exclusiva com Superlógica, empresa do segmento de software para administração condominial, e a Global Payments Inc. provedor  mundial em serviços de pagamento eletrônico, passa a oferecer aos condomínios a opção de pagamento recorrente mensal por meio do cartão de crédito.

Segundo estudos da Mastercard Advisors e Superlógica, com números do IBGE e Euromonitor, esse mercado prevê movimentar R$ 61,3 bi no Brasil em 2017, e agora se beneficia com mais esta solução conveniente de pagamento.

"A Mastercard, colocando o consumidor no centro de sua estratégia, oferece a ele opções simples, seguras e inteligentes de pagamento. Com isso, colaboramos para desenvolver uma tecnologia que faz com que o portador crie uma recorrência automática no pagamento da taxa condominial, gerando conveniência e evitando contratempos", declara Alexandre Brito, vice-presidente de desenvolvimento de Aceitação, Varejo e Novos Negócios da Mastercard Brasil e Cone Sul, ressaltando o pioneirismo da empresa em investir no setor de administração condominial no Brasil.

De acordo com Marcia Nogueira de Mello, presidente da Global Payments no Brasil, "a parceria traz comodidade e automatiza uma demanda operacional para as administradoras de condomínios".

"A plataforma da Global Payments cria essa série de benefícios aos condôminos e às administradoras, fornecendo uma nova opção para o pagamento de taxas", declara André Baldini, VP de Vendas do Superlógica.

Como funciona:

Dentro do sistema do Superlógica, os clientes cadastram apenas uma vez os dados do cartão de crédito em um ambiente seguro, chamado Área do Condômino. A partir deste cadastro, as mensalidades recorrentes posteriores são cobradas de forma automática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.