TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo Bitcoin Banco tem novo diretor comercial

Postado em: 09/03/2018, às 19:03 por Redação

O Grupo Bitcoin Banco anunciou o nome de Jaime Schier como o novo diretor comercial da empresa. Ele terá como objetivo fortalecer as estratégias de crescimento da empresa, expandir a atuação comercial, reforçar contatos com parceiros e buscar incentivos para a valorização do mercado de criptomoedas.

Jaime possui mais de 34 anos de atuação no mercado de seguros. Formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior e mestrando do Curso de Governança e Sustentabilidade no ISAE, o executivo já atuou como superintendente comercial do Bradesco Seguros e possui mais de quinze anos de experiência nas áreas de planejamento e gestão comercial e suporte de distribuição do HSBC. Além disso, desde 2003, é professor da Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG).

"Esse é um momento muito especial em minha carreira, já que terei a oportunidade de compartilhar meus conhecimentos adquiridos ao longo de mais de 20 anos em planejamento e gestão estratégica de equipes comerciais. O Grupo Bitcoin Banco oferece oportunidades de mercado e de crescimento fantásticas, aproveitando o momento de consolidação do mercado de criptomoedas, não somente no Brasil como no mundo", afirmou Schier.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pela Exchange NegocieCoins, que está entre as principais corretoras, a Imobiliária Inspira (que aceita pagamento e depósito caução em bitcoins), a Opencoins (unidade que prepara a criação de cartão com bandeira própria) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira especializada em investimentos com moedas virtuais e que possui uma agência física localizada em Curitiba. Também é afiliado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual. Com uma equipe experiente no mercado financeiro tradicional, o grupo oferece atendimento ágil, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes. Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais como meio de pagamento para pequenos, médios e grandes investidores.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top