EDS e Oracle investem juntas em soluções para tributação

0

A EDS e a Oracle decidiram se unir para investir de forma agressiva na oferta de aplicativos para secretarias de receita federal em todos os setores dos governos nas Américas, Europa, Oriente Médio e regiões da Ásia-Pacífico. A parceria entre as duas empresas foi anunciada nesta quarta-feira, 9/3, e visa capacitar a EDS e a Oracle a revisar e transformar sistemas personalizados implantados nos anos 80 e 90 pelos órgãos de tributação e receita do mundo inteiro.

"Esse acordo marca uma combinação pioneira da capacidade única de gerenciamento e fornecimento mundial da EDS e do conhecimento e produtos da Oracle", diz Michael Coomer, vice-presidente executivo da EDS e patrocinador executivo da aliança com a Oracle. "Estamos ansiosos para intensificar ainda mais o relacionamento entre as empresas em 2008", afirma.

"A Oracle oferece um conjunto abrangente de softwares para dar suporte aos desafios enfrentados pelos órgãos de tributação e receita em todo mundo", completa John Andrus, vice-presidente da unidade de negócios tributários globais da Oracle. "Estamos satisfeitos por aprofundar nosso relacionamento com a EDS e aproveitar sua experiência em implementação global para ajudar a criar novas competências no setor de contribuição e receita tributária em todo o mundo", indica ele.

Aliança estratégica prevê o desenvolvimento e a comercialização de software e soluções e serviços de ponta nos mercados globais. A Oracle contribuirá com o conhecimento de produtos e software, enquanto a EDS atuará como integradora, através da Saber Government Solutions, recentemente adquirida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.