TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAP adota abordagem de ecossistema para orientar jornada do cliente para a nuvem

Postado em: 09/05/2019, às 20:41 por Redação

A SAP anunciou o projeto "Embrace", um programa de colaboração com Microsoft Azure, Amazon Web Services (AWS) e Google Cloud, e também parceiros estratégicos globais de serviço, com o objetivo de orientar os clientes na migração para o SAP S/4 HANA na nuvem.

O ecossistema coloca o movimento do cliente no contexto de sua indústria primária, recomendando a plataforma, software, serviço e infraestrutura da SAP, bem como seus hyperscalers e parceiro de serviço de preferência.

A SAP tem como objetivo proporcionar um único modelo para auxiliar a transição e a jornada em direção a uma empresa inteligente. A mudança está prevista para ser feita por meio de jornadas aprovadas pelo mercado, arquiteturas de referência e fácil acesso aos serviços de tecnologia de apoio, necessários para ajudar os clientes a alcançar os melhores resultados de negócio.

"Nossos clientes estão muito certos sobre os resultados de negócio que esperam alcançar com a migração para a nuvem — e isso inclui excelência operacional e inovação", afirma Jennifer Morgan, presidente global dos negócios em nuvem da SAP. "Trabalhando em conjunto com hyperscalers e parceiros estratégicos globais de serviço, estamos em uma posição única para moldar a jornada de nossos clientes para que se tornem empresas inteligentes", completa.

Os benefícios esperados para os clientes incluem processos de negociação mais curtos, equipes racionalizadas e implementações mais rápidas e com melhor gestão de risco:

O programa "Embrace" pode incluir os seguintes componentes:
• Solução: um conjunto de serviços básicos executados sobre SAP Cloud Platform para permitir a integração, a orquestração e a extensão dos sistemas SAP e aplicações de terceiros em execução na nuvem ou localmente;

• Arquitetura de referência: modelo técnico desenvolvido em conjunto que incorpora os componentes SAP e de hyperscalers necessários para executar as aplicações do cliente;

• Jornadas aprovadas pelo mercado: um mapa criado conjuntamente e aprovado pelo mercado para SAP S/4HANA por setor – criado com hyperscalers e parceiros estratégicos globais de serviço;

• Novos serviços SAP MaxAttention e SAP ActiveAttention: um recém-lançado conjunto de serviços destinados a apoiar clientes que usam uma infraestrutura na nuvem ou híbrida em um hyperscaler.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial