TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Receita da Senior avança 23% no 1º semestre de 2018

Postado em: 09/08/2018, às 17:29 por Redação

A Senior anuncia o crescimento de 23% de sua Receita Operacional Bruta no 1º Semestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado. O bom desempenho da companhia, de R$ 155,7 milhões, foi impulsionado pelas altas nas vendas das soluções de ERP, com 30% de aumento; HCM, que obteve aumento de 22% em sua receita; Logística, que apresentou crescimento de 18%; e Acesso e Segurança, com 15%.

Como destaque no segundo trimestre deste ano, a Senior participou de 10 eventos nos segmentos de Recursos Humanos, Supermercados, Agronegócios, Varejo, Acesso e Segurança e Gestão Empresarial, e conquistou três premiações que reforçaram o posicionamento da companhia como especialista em soluções para Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial.

A empresa foi reconhecida Top5 de RH pela 16ª vez; como a Melhor Folha de Pagamento do Varejo; e uma das marcas de Tecnologia da Informação mais lembradas pela 8ª vez consecutiva. Além disso, o período foi marcado pelo aniversário de 30 anos da empresa e a ascensão de soluções com inteligência artificial embarcadas, como o Fórum eSocial, que traz a assistente virtual Sara (em inglês Senior Automated and Responsive Agent) respondendo mais de mil perguntas de usuários por dia sobre o projeto do Governo.

A Senior inicia o segundo semestre de 2018 com duas novas diretorias em seu organograma: uma de Novos Negócios e uma de Pessoas e Organização.

Esta nova configuração organizacional faz parte da estratégia da companhia para alcançar o faturamento de R$ 1 bilhão até 2023. Criada para atender as demandas de aquisição de empresas, investimento em startups, parcerias estratégicas e internacionalização, a Diretoria de Novos Negócios, sob o comando de Alencar Berwanger, atende a uma demanda que vem aumentando a largos passos nos últimos dois anos, sustentada pelo crescimento acelerado da Senior e por uma estratégia de Governança Corporativa muito bem estruturada.

Antes de assumir a nova Diretoria, Alencar Berwanger, que está na empresa há 25 anos, era responsável pela Diretoria de Marketing e Produto, que fica agora sob o comando de Jean Paul Vieira – até então Diretor de Desenvolvimento e Tecnologia, diretoria para a qual a Senior anunciou recentemente a contratação do executivo Carlos Valle.

Durante a apresentação dos resultados do semestre, a Senior divulgou também seu propósito: potencializar pessoas e impulsionar negócios.

Aliado ao seu propósito, a Senior estabeleceu um Culture Code que prevê valores direcionados a clientes, simplicidade, inovação e autonomia: o sucesso do cliente é o que nos move; fazemos as perguntas certas, entendemos os desafios e resolvemos de forma objetiva; usamos o conhecimento para experimentar o novo sem medo de errar; somos protagonistas preparados para tomar decisões responsáveis como foco nos resultados.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/09/08/2018/receita-da-senior-avanca-23-no-1o-semestre-de-2018/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial