Receita da Senior avança 23% no 1º semestre de 2018

0

A Senior anuncia o crescimento de 23% de sua Receita Operacional Bruta no 1º Semestre de 2018 em relação ao mesmo período do ano passado. O bom desempenho da companhia, de R$ 155,7 milhões, foi impulsionado pelas altas nas vendas das soluções de ERP, com 30% de aumento; HCM, que obteve aumento de 22% em sua receita; Logística, que apresentou crescimento de 18%; e Acesso e Segurança, com 15%.

Como destaque no segundo trimestre deste ano, a Senior participou de 10 eventos nos segmentos de Recursos Humanos, Supermercados, Agronegócios, Varejo, Acesso e Segurança e Gestão Empresarial, e conquistou três premiações que reforçaram o posicionamento da companhia como especialista em soluções para Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial.

A empresa foi reconhecida Top5 de RH pela 16ª vez; como a Melhor Folha de Pagamento do Varejo; e uma das marcas de Tecnologia da Informação mais lembradas pela 8ª vez consecutiva. Além disso, o período foi marcado pelo aniversário de 30 anos da empresa e a ascensão de soluções com inteligência artificial embarcadas, como o Fórum eSocial, que traz a assistente virtual Sara (em inglês Senior Automated and Responsive Agent) respondendo mais de mil perguntas de usuários por dia sobre o projeto do Governo.

A Senior inicia o segundo semestre de 2018 com duas novas diretorias em seu organograma: uma de Novos Negócios e uma de Pessoas e Organização.

Esta nova configuração organizacional faz parte da estratégia da companhia para alcançar o faturamento de R$ 1 bilhão até 2023. Criada para atender as demandas de aquisição de empresas, investimento em startups, parcerias estratégicas e internacionalização, a Diretoria de Novos Negócios, sob o comando de Alencar Berwanger, atende a uma demanda que vem aumentando a largos passos nos últimos dois anos, sustentada pelo crescimento acelerado da Senior e por uma estratégia de Governança Corporativa muito bem estruturada.

Antes de assumir a nova Diretoria, Alencar Berwanger, que está na empresa há 25 anos, era responsável pela Diretoria de Marketing e Produto, que fica agora sob o comando de Jean Paul Vieira – até então Diretor de Desenvolvimento e Tecnologia, diretoria para a qual a Senior anunciou recentemente a contratação do executivo Carlos Valle.

Durante a apresentação dos resultados do semestre, a Senior divulgou também seu propósito: potencializar pessoas e impulsionar negócios.

Aliado ao seu propósito, a Senior estabeleceu um Culture Code que prevê valores direcionados a clientes, simplicidade, inovação e autonomia: o sucesso do cliente é o que nos move; fazemos as perguntas certas, entendemos os desafios e resolvemos de forma objetiva; usamos o conhecimento para experimentar o novo sem medo de errar; somos protagonistas preparados para tomar decisões responsáveis como foco nos resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.