Estudo mantém Dell na liderança em servidores no Brasil

0

Estudo divulgado pela consultoria IDC Brasil revela que Dell se manteve, no segundo trimestre (o segundo consecutivo), na liderança do mercado brasileiro de servidores (X86) com 32% de participação em número de unidades vendidas.

O resultado, segundo a IDC, reflete o crescimento de 83% da empresa no mercado de servidores X86, em quantidade, em relação ao mesmo período do ano anterior, enquanto o mercado total registrou um aumento de 23%.

Em termos de valor, o crescimento consolidado seqüencial médio (ou seja, do segundo trimestre de 2004 ao segundo trimestre de 2005) da Dell foi de 15%, enquanto o mercado total de servidores x86 registrou 7%. ?Itens como custo total de propriedade e serviços de valor agregado passaram a ser requisitos muito valorizados na aquisição de produtos corporativos, como servidores?, afirma Raymundo Peixoto, diretor geral da Dell Brasil.

A qualidade do suporte da Dell também foi citada na mais recente pesquisa de satisfação de clientes de servidores, realizada pela Technology Business Research. Nesse caso, o motivo do destaque foi a confiabilidade dos produtos, que levou as empresas a optarem pela marca Dell.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.