TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Accesstage obtém financiamento de R$ 9,5 milhões do BNDES

Postado em: 09/10/2015, às 19:34 por Redação

A Accesstage, empresa especializada em soluções para o mercado financeiro, assinou contrato de financiamento com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) no valor de R$ 9,5 milhões, que será aplicado no plano de investimentos da empresa. O valor financiado, no âmbito do Programa BNDES para o Desenvolvimento da Indústria Nacional de Software e Serviços de Tecnologia da Informação (BNDES Prosoft), representa 65% do total a ser investido em estudos, projetos, infraestrutura, pesquisa, desenvolvimento, treinamento, qualidade, marketing e comercialização.

Com sede em São Paulo, a Accesstage ampliou recentemente a sua presença regional nos principais centros empresariais do Brasil, com abertura de filiais para proporcionar melhor e mais próximo atendimento aos clientes. Atualmente, a empresa mantém, além da sede, seis escritórios, em Recife, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

A empresa também mudou de endereço em São Paulo, passando a ocupar um espaço de 2.100 m² distribuídos por três andares em um prédio na Avenida Paulista, que será reformado com apoio do BNDES. Além de investir no potencial do uso da nuvem, a Accesstage espera aumentar sua base de armazenamento de dados em 30% até o fim de 2016. O quadro de funcionários da empresa deverá ser ampliado dos atuais 180 para 250 na conclusão do plano, em dezembro de 2016.

Para ampliar sua fatia de mercado, a empresa identificou oportunidades para o desenvolvimento de novos produtos tecnológicos, a exemplo de solução de crédito consignado disponibilizado na forma de e-commerce, lançada este ano, assim como uma plataforma de empréstimos voltada para servidores, aposentados ou pensionistas do INSS.

Peril da empresa

 Fundada pelo grupo japonês Mitsubishi em 2002, a Accesstage processa mais de 500 milhões de transações/mês e possui contrato com mais de 75 bancos e quase 20 adquirentes de cartões. A companhia foi a primeira do segmento a receber a certificação Payment Card Industry – Data Security Standard (PCI-DSS), entregue pelo PCI Security Standards Council, fórum global criado pelas bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e American Express, entre outras.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial