Procwork investe R$ 2,5 milhões em filial em Santa Catarina

0

A Procwork, empresa de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação, iniciou as operações da sua nova regional em Santa Catarina, que está instalada na cidade de Gaspar, no interior do estado. A empresa vai investir cerca de R$ 2,5 milhões no período de dois anos para a contratação e capacitação de funcionários, além da instalação de equipamentos.

De acordo com o CEO da Procwork, Carlos Henrique Testolini, a unidade irá concentrar as práticas de centro de serviços compartilhados, que administra os processos de negócios dos clientes através do conceito de BPO (Business Process Outsourcing), além de atuar como uma regional, oferecendo todas as ofertas da companhia que serão desenvolvidas na região.

A operação tem início com 200 profissionais, devendo chegar a 300 após o primeiro ano de funcionamento. ?A oferta de serviços compartilhados demanda a contratação de pessoas para executarem o serviço. Com isso haverá a busca constante por mão-de-obra especializada na região?, comentou Testolini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.