TIM inaugura espaço para pequenas e médias empresas

0

A TIM inaugurou em São Paulo o Espaço Atendimento Empresas para a venda de soluções para companhias pequenas e médias. O espaço é fruto de uma parceria da TIM e um de seus parceiros de vendas, a Direct Sale que já possui lojas TIM e é TIM Business Partner para venda de serviços.

A loja, que tem 300 m2 e está localizada na Avenida Rebouças, dá destaque para a apresentação de modelos de smartphones como o Blackberry, o MotoQ, da Motorola e Palm, entre outros. A Motorola inaugurou no espaço uma store in store (loja dentro da loja) para mostrar seus modelos A1200i e o MotoQ gsm, para o mercado corporativo.

Entre as soluções da TIM apresentadas aos clientes estão automação da força de campo e de vendas, da Compera; e um sistema de leitura de código de barras via celular. As soluções são vendidas na loja ou, caso o cliente quiser, um consultor visitará a empresa para apresentar a solução.

Segundo Angelo Rizzi, gerente para o mercado corporativo da TIM, o espaço é uma loja piloto e não há planos por enquanto da empresa estender o conceito para outras cidades, por enquanto. Hoje a TIM conta com 200 parceiros de vendas que atuam junto aos pequenos e médios negócios enquanto a TIM vende diretamente para grandes clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.