Albany International otimiza serviços na rede IP

0

A fornecedora mundial de polpa e papel Albany International renovou contrato de administração de rede e provimento de serviços com a Orange Business Service. Avaliado em US$ 7,5 milhões, o novo acordo prevê a otimização dos serviços WAN e IP VPN baseados em MPLS.
Além da renovação, a Albany International ampliará a sua rede nas regiões Américas, incluindo Brasil, e Eurásia para abranger um total de 41 instalações da empresa em mais de 18 países.
O histórico de sucesso da Albany com as aplicações convergentes da Orange fez a empresa não apenas a renovar os serviços com, mas também atualizar sua infraestrutura de comunicações. Com a largura de banda adicional, essa infra-estrutura é agora capaz de comportar mais aplicativos e oferecer uma redução maior de custos.
A atualização da rede faz parte da estratégia mais abrangente da Albany para centralizar serviços que apóiem todas as suas operações globais. Os negócios da Albany abrangem inúmeros territórios, parceiros e indústrias verticais. A sua infraestrutura de rede ampliada agora eliminará o tempo de espera na comunicação de todos esses pontos de negócios e assegurará maior acesso aos aplicativos de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.