Ativas lança serviço para otimizar processos de gestão

0

A Ativas, empresa do Grupo Asamar especializada em soluções de data center, disponibilizou no mercado um serviço capaz de agregar ganhos qualitativos e quantitativos ao negócio dos seus clientes. Segundo a companhia, o Myra, contribui para otimizar custos, cumprir metas estratégicas e ampliar a produtividade da empresa.
A solução é um processo de gestão baseado em fundamentos e critérios que abrangem toda a complexidade e diversidade das corporações. Baseado nos conceitos mundiais da qualidade e nas melhores práticas de gestão, o serviço é fundamentado em metodologias e ferramentas capazes de garantir a eficácia da gestão empresarial. Pode ser utilizado por empresas de diversos segmentos, clientes ou não da empresa nas soluções de data center.
A Ativas informa que a metodologia pode ser desenvolvida sobre diversos tipos de softwares e hardwares da organização, e capta dados de várias fontes distintas, convertendo-os para uma plataforma única, rica em informações que orientam a tomada de decisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.