Governo seleciona soluções de TI aplicáveis ao setor público

0

Os interessados em disponibilizar à sociedade soluções para a gestão de tecnologia da informação aplicáveis ao setor público podem encaminhar as propostas ao governo federal até o próximo sábado, 14. Segundo o Ministério do Planejamento, serão aceitos software de gestão de TI que estejam em produção em pelo menos um órgão público.
As soluções aprovadas pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), do Ministério do Planejamento, serão disponibilizadas no portal do Software Público Brasileiro (www.softwarepublico.gov.br). Atualmente, 34 soluções estão disponíveis, nas mais diversas áreas, como educação, TV digital e gerenciamento de contratos. Entre elas, está o sistema e-cidade de gestão integrada para prefeituras que permite integrar áreas diversas do município como educação, controle de medicamentos, orçamento, finanças públicas e recursos humanos, além de possibilitar gerir serviços que prestam atendimento ao cidadão.
As empresas privadas, órgãos públicos, universidades, entidades privadas sem fins lucrativos e centros de pesquisas interessados em colocar à disposição suas soluções no portal devem encaminhar as informações por meio do endereço https://www.consultas.governoeletronico.gov.br/ConsultasPublicas/andamento.do?acao=confirmarPesquisaAndamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.