Igreja Mórmom investe em BPO

0

Permitir que a área de recursos humanos tenha tempo para realizar ações mais estratégicas e voltadas ao bem-estar dos colaboradores, automatizar regras e ações para minimizar erros e riscos e melhorar os controles internos foram alguns dos fatores que levaram "A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" a adotar o software de gestão Global Antares, da Apdata.
Com cinco templos em funcionamento nas cidades de São Paulo, Recife, Campinas, Porto Alegre e Curitiba e mais de 1036 capelas presentes em todos os Estados do Brasil, a associação precisava de uma ferramenta tecnológica para disponibilizar relatórios mais detalhados e eficazes aos gestores do RH. "Investimos em BPO para reduzir custos com pessoal e materiais e, claro, evitar operações manuais desnecessárias e suscetíveis a falhas." disse Antônio Guerra, gerente de projetos da entidade.
Segundo ele, a Igreja irá trabalhar com os módulos Folha de Pagamento, Benefícios e Ponto Eletrônico, além da locação dos sistemas integrados de Recursos Humanos do Global Antares, para gerar informações operacionais e gerenciais de forma ágil e flexível. "Apesar de a parceria ainda estar no começo, pudemos perceber que o fato de a folha de pagamento ser automatizada deu mais tempo ao RH, que ficou liberado de todas as atividades burocráticas do antigo departamento pessoal".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.