Lisias Lauretti assume área de TI da Serasa Experian

0

A empresa de informações de crédito Serasa Experian anunciou nesta segunda-feira, 9, a contratação de Lisias Lauretti como seu novo CIO, além da promoção de Igor Ramos Rocha a presidente da Unidade de Negócios de Certificação Digital. A movimentação ocorre em função da promoção de Dorival Dourado, em junho, a vice-presidente executivo de desenvolvimento de produtos do braço Marketing Services do grupo Experian, e que está agora se transferindo para Costa Mesa, Califórnia. Dourado acumulava as duas funções.
Lauretti é engenheiro mecânico pela Escola de Engenharia Mauá, com cursos de especialização e pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e nas americanas Harvard Business School e Kellogg School of Management e a francesa INSEAD. Ele tem passagens pela área de tecnologia da informação em organizações como TecBan, Braxis IT Services e Banco JP Morgan.
O novo presidente da Unidade de Negócios de Certificação Digital da Serasa Experian, Igor Ramos Rocha, ingressou na Serasa Experian em 2002 e coordena a certificação digital na empresa desde sua implantação. É graduado em engenharia eletrônica com MBA em marketing pela Universidade de São Paulo e aperfeiçoamento em negócios eletrônicos pela University of Florida. Antes de ingressar na Serasa Experian, trabalhou no grupo alemão de telecomunicações Telefunken, a CGR e a AEG Brazil, que na época pertencia ao grupo Daimler Benz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.