Microcity assume service desk da Localiza

0

A Localiza, locadora de veículos, iniciou em agosto de 2008 a implantação de um Service Desk para agilizar e centralizar em um único ponto o suporte tecnológico prestado aos funcionários das lojas espalhadas pelo País. O departamento é responsável pelo atendimento das ocorrências de todas as unidades, que somam mais de oito mil chamados todos os meses, entre ligações e e-mails.
Para oferecer um atendimento especializado, a companhia contratou o serviço de terceirização de service desk da Microcity, que disponibiliza atualmente oito funcionários, que ficam alocados internamente na matriz da empresa, em Minas Gerais, em tempo integral.
Segundo a Localiza, antes da implantação, não havia uma área específica para registrar e acompanhar os chamados, o usuário não tinha um ponto único de contato e acabava ligando para área de TI, sem saber quem era o responsável por cada serviço. Agora contamos com profissionais focados em registrar e acompanhar todos os chamados até o fechamento.
Com a centralização em apenas um ponto de contato é possível registrar todas as chamadas, melhorar o atendimento e solucionar os problemas mais rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.