Vivax lança serviço com conexão à internet a 10 Mbps

0

A Vivax, provedora de serviços de TV a cabo e acesso em banda larga, anuncia o lançamento do serviço com conexão à internet a velocidade de 10 Mbps. A partir deste sábado (10/12), os assinantes residenciais e corporativos de Vivax Banda Larga da cidade de Americana (SP), passam a contar com essa nova opção. A expectativa da operadora é expandir o serviço para outras cidades do interior paulista ainda no primeiro trimestre de 2006.

?Fomos um dos pioneiros quando lançamos a banda larga de 3 Mbps em dezembro do ano passado em Mogi das Cruzes e agora, novamente, saímos na frente, com o lançamento do serviço com 10 Mbps?, destaca o vice-presidente da companhia, Antonio João Filho.

Além da conexão 24 horas com a linha telefônica liberada e download rápido, os assinantes da Vivax contam com provedor próprio, cinco contas de e-mail, caixa postal de 200 MB para cada uma das contas, suporte técnico gratuito e o serviço Disco Virtual, uma vantagem que garante ao usuário mais 300 MB para armazenar dados.

A Vivax está presente em 34 cidades, sendo 31 no estado de São Paulo, além de Manaus, no Amazonas, e de Resende e Barra Mansa, no Rio de Janeiro. A operadora conta atualmente com mais de 300 mil assinantes de TV a cabo e 80 mil usuários de internet em banda larga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.