Governo pode finalizar projeto na próxima segunda-feira

0

O encontro dos diversos segmentos do governo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o arremate do Plano Nacional de Banda Larga já tem data marcada. A ideia é que o encontro seja realizado na próxima segunda-feira, 14. Apesar da data já ter sido acertada, ainda há dúvidas de alguns setores governamentais se os cálculos sobre os custos da oferta de última milha para o serviço de banda larga solicitados pelo presidente Lula estarão prontos a tempo.
O trabalho está avançado, mas a complexidade das simulações mercadológicas para apurar os potenciais clientes do serviço em todo o país pode comprometer a finalização ainda nesta semana. De qualquer forma, técnicos ouvidos por este noticiário garantem que o material será concluído, senão na segunda-feira, ainda na próxima semana.
Um encontro prévio, apenas com os técnicos e sem a participação de Lula, deverá ser realizado ainda nessa sexta-feira, 11. Outra reunião ocorrerá antes do grande encontro do dia 14 com todos os envolvidos no projeto. Na mesma segunda-feira, Lula deverá se encontrar antes com Cezar Alvarez, assessor especial da Presidência para assuntos de inclusão digital; Erenice Guerra, secretaria-executiva da Casa Civil; e o ministro das Comunicações, Hélio Costa, em uma reunião reservada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.