ApliDigital vai distribuir soluções da WatchGuard

0

A ApliDigital – distribuidor de valor agregado com foco nas áreas de Segurança da Informação e Soluções para otimização de performance – acaba de fechar uma parceria com a WatchGuard, empresa de soluções de segurança, para distribuir sua linha de produtos no Brasil.
Presente com suas soluções no Brasil desde 2002, a WatchGuard está no segmento de Firewalls UTM de acordo com o Gartner. A empresa atua na América Latina com as linhas de appliances XTM – Firewall de Unified Threat Management – e XCS, voltada a segurança de conteúdo de email, web e DLP.
Para Leandro Roosevelt, territory sales manager da WatchGuard para o Brasil, a escolha pela ApliDigital se deu pelo alto nível de especialização da distribuidora na área de segurança e também pelo trabalho que desenvolve em relação ao suporte aos canais. “Em 2012, queremos ampliar nossa participação nas médias e grandes empresas, e também trazer para o Brasil algumas parcerias que temos em outros países com operadoras de telecomunicações. Para isso, estamos trabalhando na seleção e desenvolvimento de canais especializados. A ApliDigital tem todo o expertise para nos ajudar nesse processo”, afirma.

De acordo com Francisco Gandin, diretor da ApliDigital, a chegada da WatchGuard é mais um passo para que a distribuidora possa oferecer um portfólio completo na área de segurança para empresas de diferentes portes. “Estamos trabalhando constantemente para trazer novas marcas para a ApliDigital e oferecer alternativas para as revendas. Não possuíamos, até então, nenhuma opção que tratasse a área de UTM (Unified Threat Management) e precisávamos criar esta oportunidade aos nossos clientes e canais. A parceria com a WatchGuard irá suprir essa necessidade e fortalecer ainda mais nossa oferta no segmento de appliances de segurança. Ao mesmo tempo, proporcionará à WatghGuard a oportunidade de ampliar sua presença no país, através de nossa rede de revendas, e de trazer para perto de si, canais mais especializados e com maior aderência ao mercado de médias e grandes empresas, foco de nosso trabalho como VAD (Value Added Distributor)”, diz Gandin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.