TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dell planeja demitir 30% do quadro de empregados na região EMEA e 20% nos EUA

Postado em: 10/01/2014, às 10:59 por Redação

A Dell pretende demitir até 30% de seu quadro de funcionários de vendas e marketing na região que compreende Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e 20% da equipe das mesmas áreas nos Estados Unidos, segundo relataram fontes próximas ao assunto ao portal de notícias britânico The Register. No entanto, não foi divulgado o número exato de profissionais que serão cortados em toda base de funcionários da empresa, que atualmente compreende 111,3 mil pessoas, nem quando serão realizados os cortes.

Em comunicado enviado à publicação, a Dell não confirmou nem negou as demissões, dizendo apenas que continuamente avalia e implementa oportunidades para melhorar a eficiência operacional e alocar seus recursos. "Quando necessário, vamos continuar a tomar decisões difíceis para ajudar a garantir o nosso sucesso a longo prazo – algumas dessas decisões podem afetar a nossa força de trabalho", afirmou a empresa.

A companhia, que depois de finalmente fechar seu capital, por US$ 24,9 bilhões, tem focado em estratégias para superar a crise em que se encontra. Em dezembro do ano passado, a Dell ofereceu um programa de demissão voluntária a mais de 100 mil empregados, como forma de reduzir custos.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/10/01/2014/dell-planeja-demitir-30-quadro-de-empregados-na-regiao-emea-e-20-nos-eua/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial