Expedia adquire participação na Decolar.com por US$ 270 milhões

0

A companhia de viagem Expedia anunciou nesta terça-feira, 10, a aquisição de participação minoritária – cujo percentual não foi revelado – na Decolar.com, que atua no mesmo segmento, por US$ 270 milhões. As empresas já mantinham um relacionamento comercial desde 2002.

Segundo a empresa, o acordo expandido amplia o fortalecimento feito pela Expedia na oferta de hotéis da Decolar.com e apresenta a oportunidade para a Decolar.com fornecer a Expedia acesso à sua oferta de hotéis na América Latina. Os clientes de ambas as companhias se beneficiarão da ampla seleção compartilhada de hotéis e de melhores preços e os parceiros hoteleiros ganharão maior acesso aos viajantes na América Latina e em todo o mundo.

"Estamos incrivelmente empolgados para aumentar nossa exposição para os clientes na America Latina através do nosso investimento, e impulsionar a crescente demanda de acomodações no exterior da Decolar.com através de nossa equipe de ofertas globais", declarou Dara Khosrowshahi, presidente da Expedia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.