Barcelona adota plataforma de call center da Genesys

0

O Barcelona, um dos maiores clubes de futebol do mundo, implantou a plataforma Genesys Express Multimedia para melhorar o atendimento ao público, formado por milhares de fãs de várias partes do mundo.

A solução, desenvolvida pela Genesys Labs, empresa do grupo Alcatel, foi instalada no estádio Camp Nou, como parte de um programa interno destinado a melhorar o controle sobre a venda de ingressos, interagir com os seus associados e fornecer, com mais rapidez, informações solicitadas por pessoas através de e-mails e telefonemas, sobretudo nos momentos de pico de chamadas, que coincidem com a venda de ingressos para os jogos.

O Barcelona havia terceirizado suas operações de call center, mas o serviço oferecido foi insuficiente para atender a demanda do público. A plataforma Genesys Express Multimedia garante que as ligações sejam direcionadas aos agentes específicos, para serem atendidas em função do idioma, nível de experiência e conhecimento do clube. Isso permite que as vendas e as solicitações de informação sejam completadas com rapidez e facilidade. Além disso, o Barcelona pode monitorar o progresso de seus agentes, assegurando a evolução de seu posicionamento em busca da excelência nessa área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.