CTT projeta crescimento de 30% nos negócios em 2005

0

Empresa de consultoria e treinamento na área de TI, a CTT Brasil espera encerrar 2006 com crescimento de 30% nos seus negócios.

Esse incremento virá, de um lado, da abertura de cinco novas filiais nas regiões Sul e Nordeste e nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais e, de outro, da atuação mais próxima junto ao canal, para treinamentos de usuários finais.

A expectativa de expansão das atividades da CTT toma como referência o desempenho obtido no ano passado. Os negócios evoluíram 40% ? a empresa não revelou faturamento ? como resultado de investimentos feitos na capacitação de instrutores nos Estados Unidos e na montagem de novos laboratórios para aulas práticas.

Os treinamentos em tecnologias IP e rede sem fio foram responsáveis por 50% do aumento dos negócios em relação a 2004. Na área de segurança, a ampliação foi de 22% e infra-estrutura, de 20%.

Segundo a empresa, os dois contratos fechados com as operadoras Brasil Telecom e a Embratel trouxeram um incremento em torno de 30% nas vendas da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.