EMC anuncia pacote para pequenas e médias empresas

0

A EMC acaba de anunciar o lançamento de um pacote de soluções integradas de gerenciamento e armazenamento de dados para o segmento de pequenas e médias empresas, as quais enfrentam os mesmos desafios das grandes corporações: lidar com o crescimento explosivo da base de informações, sobretudo as consideradas críticas para o negócio, de forma a aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais.

O pacote contém seis produtos, abrangendo hardware e software, da linha EMC Insignia, os quais podem ser utilizados individualmente, juntos ou integrados com sistemas de terceiros. As empresas poderão armazenar, gerenciar, proteger e compartilhar informações críticas, utilizando soluções a preços mais acessíveis, segundo a fornecedora. ?O pacote permite que as pequenas e médias empresas se concentrem em fazer seu negócio evoluir, em vez de fazer um esforço desnecessário para armazenar, gerenciar, proteger e compartilhar suas informações?, diz o presidente e CEO da EMC, Joe Tucci.

Nos últimos anos, a EMC tem se dedicado à oferta de soluções para atender as pequenas e médias empresas. A linha Insígnia nasceu da associação entre expertise da EMC em gerenciamento e armazenamento de dados e o conhecimento da Dantz Development sobre o mercado de pequenas e médias empresas. A Dantz foi adquirida pela EMC em 2004.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.