TCS Brasil contrata 250 profissionais de TI

0

Empresa resultante da joint venture entre a TATA Consultancy Services e o Grupo TBA, a TCS Brasil está contratando 250 profissionais de TI para as suas unidades de São Paulo e Campinas ? onde fica o seu centro global de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de aplicações.

A companhia está selecionando analistas, programadores, arquitetos, desenvolvedores, gerentes de projetos, os quais serão submetidos a um programa de treinamento que pode durar de um a quatro meses, conforme a formação e o nível de experiência de cada um, revelou o diretor de recursos humanos Joaquim Rocha.

Os candidatos devem ter conhecimentos de inglês, formação técnica e curso superior, preferencialmente nas áreas de Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas à informática.

A empresa também exige que os candidatos conheçam linguagens de programação em plataformas baixa (Visual Basic, Java, Oracle, PL/SQL, C++) ou alta e mainframe (Cobol; CICS; DB2), entre outras.

Com a contratação dos novos funcionários, a empresa eleva seu quadro de pessoal para 850 empregados. Os interessados devem mandar currículos pelo site www.br-tcs.com, na seção Banco de Currículos TCS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.