Objective lança CRM e billing para operadoras de VoIP

0

A Objective Solutions planeja conquistar a liderança no mercado de gestão de relacionamento com o cliente e billing no prazo de dois anos com o lançamento de uma versão do Objective SMS para operadoras de serviços de voz sobre IP (VoIP).

A empresa, que terminou 2005 com um faturamento da ordem de R$ 10 milhões, tem forte atuação entre as operadoras que oferecem serviços convergentes, o chamado triple play, abrangendo TV por assinatura, acesso em banda larga e voz sobre IP (VoIP). De acordo com o CEO Vinícius Marini Ferreira, são clientes da empresa a Sky, Vivax, Acom Comunicações, Embratel, Tim, Telecine, GloboSat e a Globo.com.

O executivo afirma que o segmento de VoIP é carente de soluções adequadas de CRM e billing. A versão do Objective SMS que está chegando ao mercado contém funcionalidades que atendem as necessidades específicas dos provedores dessa modalidade de serviço, principalmente nas áreas de gerenciamento de produtos, promoções e cobrança.

Segundo Ferreira, o Objective SMS foi concebido para apoiar as principais atividades de uma operadora, desde decisões estratégicas e táticas, como o planejamento de produtos e promoções, até atividades operacionais de atendimento e cobrança dos assinantes.

O sistema permite às empresas manter diversos serviços de comunicação em uma única solução convergente. A versão que está chegando ao mercado contém funcionalidades que atendem as necessidades específicas dos provedores de serviço de VoIP, principalmente nas áreas de gerenciamento de produtos, promoções e cobrança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.