Silicon Graphics recorre ao Chapter 11 para reestruturar dívida

0

A Silicon Graphics anunciou um acordo com o banco Senior Secured para pagamento de parte de sua dívida, conforme plano de reestruturação para reduzir o débito de aproximadamente US$ 250 milhões. Como parte do acordo com os principais credores, a fabricante e suas subsidiárias nos Estados Unidos arquivaram petições com base no Chapter 11, recorrendo ao Bankruptcy Code, o novo código de falência americano.

As subsidiárias da Silicon fora dos EUA, incluindo as instaladas na Europa, Canadá, México, América do Sul e na região Ásia-Pacífico não foram incluídas nas petições. Elas continuarão com suas operações de negócios fora da alçada da corte americana e também não estarão sujeitas aos requerimentos do Chapter 11.

A expectativa da companhia com o plano de reestruturação da dívida é chegar rapidamente a um acordo com os credores. Com isso, a Silicon estima sair do Chapter 11 dentro de seis meses. ?Nós queremos assegurar a nossos clientes, nossos empregados e nossas comunidades que a Silicon Graphics é uma operação de negócio viável?, disse Dennis P. McKenna, nomeado recentemente presidente e CEO da empresa. ?Nossos clientes podem continuar a confiar na Silicon na continuidade do fornecimento de seus produtos, serviços e suporte para missão crítica.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.