SAP HANA será aplicado no treinamento de e-atletas

0

A SAP anunciou a primeira iniciativa de cooperação com um time profissional de eSports a partir  de um novo acordo de patrocínio com a Team Liquid, uma das equipes mais bem-sucedidas do setor.

Como parceira oficial de inovação, a SAP vai trabalhar no desenvolvimento de software usando dados de jogos, que ajudarão a equipe a analisar informações de desempenho e alcançar maior precisão em áreas como performance das equipes e dos jogadores e identificação e recrutamento de novos talentos.

A SAP vai apoiar a Team Liquid implementando soluções tecnológicas inovadoras que vão assegurar análises avançadas para que a equipe possa melhorar o desempenho geral nos treinamentos e nas competições.

A plataforma de dados de negócios SAP HANA servirá como a tecnologia de base no desenvolvimento. Componentes adicionais como o SAP Cloud Platform, o sistema de inovação digital SAP Leonardo, bem como Internet das Coisas (IoT) e funções preditivas e de machine learning serão parte do processo de coinovação.

Ao assegurar à Team Liquid as mais inovadoras ferramentas para controle e melhora do desempenho, a SAP espera participar do ecossistema de eSports como um integrante autêntico, global e sustentável, relacionando-se com uma comunidade jovem e experiente em tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.