Thelma Bruzadin chega à Ingram Micro para liderar a vertical de saúde

0

As tecnologias estão revolucionando a Medicina e vão de simples aplicativos para controlar a dieta e wearables para medir o ritmo cardíaco, até procedimentos complexos feitos remotamente e cirurgias realizadas por robôs.

Há inúmeras oportunidades de negócios para fabricantes, revendedores e integradores de tecnologia. Pensando nisso, a Ingram Micro Brasil, subsidiária do maior distribuidor mundial de TI, contratou Thelma Bruzadin para identificar canais com sinergia com o tema ou interesse em agregar este novo e fértil eixo de negócios, criar uma comunidade e liderar uma nova vertical focada em saúde.

Formada em Análise de Sistemas em Processamento de Dados pela PUC-Campinas e com MBA em Negócios, Administração e Gestão pela USP, Thelma iniciou sua vida profissional em 1983, na Itautec, permanecendo até 1993.

No novo posto na Ingram Micro Brasil e para fomentar a comunidade de canais voltados à vertical de saúde, os planos de Thelma incluem a realização de eventos, a geração de conteúdo e ações para clientes finais da área, com apoio dos parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.