Banco Itaú reformula bankline e amplia funcionalidades

0

O banco Itaú acaba de lançar uma nova versão do Itaú Bankline, canal na internet para relacionamento com os clientes, em que 80% das mudanças realizadas foram fruto de sugestões dos clientes. ?Foi ouvindo a opinião dos nossos clientes que aprimoramos o Itaú Bankline. Possuímos o melhor banco pela internet hoje e queremos continuar oferecendo o que há de melhor amanhã. Por isso, esse canal de relacionamento com o cliente foi aprimorado: está mais moderno, com uma navegação mais simples e com novas funcionalidades que tornam o acesso ainda mais prático e fácil?, afirma Luis Antonio Rodrigues, diretor de canais eletrônicos do Itaú.

Entre as principais mudanças adotadas no novo bankline estão uma ferramenta de busca exclusiva, novas áreas de comprovantes, promoções e novidades, reformulação da aplicação em fundos de investimentos com informações que auxiliam a tomada de decisão, passo a passo para orientar o cliente durante as transações, além de informações sobre o saldo, horários e limites. Vale reforçar que hoje o cliente tem à disposição mais de 300 operações disponíveis no Itaú Bankline.

?Tomamos o cuidado de fazer uma transição gradual, já que é a maior mudança realizada no bankline. Também procuramos reforçar que os mecanismos de segurança permanecem os mesmos. A partir desta semana, todos os segmentos do banco já acessam o novo canal?, completa Rodrigues.

Um dos destaques da campanha que apresentará o novo Itaú Bankline será o filme de 30 segundos com veiculação em TV aberta e a cabo. O filme irá mostrar uma seqüência de cenas com clientes em várias situações, demonstrando que foram eles que fizeram o novo Itaú Bankline. Entre as cenas, mostramos clientes interagindo com partes do site que foram mudadas com suas sugestões enquanto o letreiro mostra a mensagem ?Novo Itaú Bankline. Mais fácil de navegar. Mais de 300 operações. Acesse www.itau.com.br e veja o que você fez?.

Para reforçar essas mensagens, o filme contará com jingle inspirado na música ?Pela Internet? de Gilberto Gil, que foi marcante no filme de lançamento do Itaú Bankline via internet, veiculado pelo banco em 2000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.