Consinco recebe aporte do BNDES para seu plano de expansão

0

A Consinco, fornecedora de software de gestão empresarial, recebeu a primeira parcela do aporte do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que será utilizado para seu plano de crescimento até 2015. O montante, cujo valor não foi revelado, será aplicado em expansão comercial, atualização tecnológica e na infraestrutura da empresa.

O presidente da Consinco, Flávio Barros, explica que os investimentos para a área comercial estarão concentrados em marketing, divulgação, participação em eventos e outros projetos já iniciados pela empresa. "A atualização tecnológica consumirá boa parte dos recursos, uma vez que prevê a migração do nosso ERP para uma nova plataforma tecnológica, utilizando os mais avançados recursos disponíveis. No que diz respeito à infraestrutura, serão feitos investimentos para melhoria das instalações dos equipamentos utilizados pelas nossas equipes."

A expectativa da empresa é aumentar o quadro de pessoal de 252 empregados para 280 até o fim do ano, além de modernizar e ampliar a sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e o escritório comercial instalado na capital paulista. De acordo com estimativa de Barros, a projeção de faturamento da Consinco para 2013 é de R$ 35 milhões, o que representará um crescimento de 28% na comparação com o ano anterior.  O total de recursos solicitados ao BNDES será liberado num prazo de dois anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.