CA Technologies vende unidade de proteção de dados a fundo de investimentos

0

A fabricante de software CA Technologies anunciou a assinatura de acordo definitivo para alienar sua unidade de negócios de proteção de dados CA Arcserve ao fundo de investimentos Marlin Equity Partners. A transação, cujo valor não foi divulgado e que contou com consultoria financeira da Foros, está sujeita a aprovações e deve ser concluída no segundo trimestre do ano fiscal de 2015, a ser encerrado em setembro.

Sob os termos do acordo, parte da estratégia da CA Technologies de se afastar de produtos que não correspondam ao seu core business, toda a atividade de negócios Arcserve agora será reconhecida pela companhia como "operações descontinuadas".

"A CA continua a aguçar seu foco e gerenciar ativamente seu portfólio, transferindo ativos não essenciais e reduzindo investimentos em áreas fora de nossas competências centrais. Esta transação também refina ainda mais a nossa estratégia de parceria global, para continuarmos a desenvolver a CA para o crescimento", disse Jacob Lamm, vice-presidente executivo de Estratégia e Desenvolvimento Corporativo da CA Technologies.

O Arcserve, solução de backup e recuperação, ajuda as empresas a garantir a disponibilidade de sistemas, aplicativos e dados de missão crítica. A solução é projetada para a facilidade de uso em ambientes de TI mistos, com arquitetura unificada que permite proteger sistemas físicos, virtuais e de nuvem de maneira simples e eficaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.