Bradesco inaugura versão móvel de espaço conceito em São Paulo

0

O Bradesco inaugura a versão móvel do Bradesco Next, espaço conceito que oferece soluções tecnológicas inéditas na relação entre cliente e banco, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A nova configuração do Bradesco Next foi feita tendo como base as sugestões e experiências das mais de 300 mil pessoas recebidas na unidade fixa no Shopping JK Iguatemi.

Entre as inovações que podem ser conferidas no espaço estão: aplicativo Bradesco para Apple Watch; depósito em tempo real, no autoatendimento, sem envelope e com crédito imediato do valor na conta do cliente; saque com orientação em Libras e pagamento de contas com cartão de outros bancos no autoatendimento e videoconferência integrada com ambiente de consultoria para investimentos financeiros.

A progressão do espaço Bradesco Next móvel, que será deslocado para outros locais durante o 2º semestre, está alinhada com a tendência OmniChannel, conceito no qual todos os canais físicos e digitais de uma mesma marca estão integrados para atender o consumidor onde ele estiver.

"O investimento em tecnologia e canais digitais é uma realidade no universo bancário, mas para o Bradesco isso só faz sentido quando aplicado a algo que seja transformador e entregue comodidade e conveniência na vida das pessoas. O Bradesco Next móvel foi criado e desenvolvido para que elas nos mostrem o caminho através da experiência", comenta Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.