Motorola Solutions unifica software para centro de comando com sistema de videovigilância da Avigilon

0

A Motorola Solutions integrou o software de gerenciamento de vídeo Avigilon Control CenterTM (ACC) ao CommandCentral Aware. Esta integração proporcionará uma solução inigualável para as necessidades da segurança pública.

CommandCentral Aware faz parte da série de software de centro de comando de ponta-a-ponta da Motorola Solutions que funciona de maneira integrada para melhorar as operações desde o momento em que a chamada é recebida até a resolução do incidente. Com a integração do ACC, tanto despachadores como analistas de inteligência contarão com uma fonte de inteligência em tempo real que inclui feeds de vídeo, detalhes de incidentes, alertas, mapeamento de dados e localização de socorristas.

"Completamos o primeiro grande passo deste processo de integração que possibilita a implementação de feeds de vídeo da Avigilon no CommandCentral Aware. Agora, os analistas podem ver vídeos ACC utilizando uma fonte centralizada," diz Andrew Sinclair, gerente geral e vice-presidente corporativo da unidade de Software Enterprise da Motorola Solutions.

"Também estamos integrando o recurso de análise baseado em inteligência artificial (IA) do ACC. Isso fará com que a videovigilância deixe de ser um monitoramento reativo para se transformar em alertas automatizados proativos ao detectar uma pessoa, objeto ou veículo de interesse."

Com a análise baseada em IA do ACC, os analistas de inteligência que utilizam o CommandCentral Aware serão alertados automaticamente quando uma atividade não usual for detectada. Já não será necessário dedicar tanto tempo ao monitoramento de vídeo e haverá mais tempo disponível para ajudar os socorristas em campo.

A Motorola Solutions adquiriu a Avigilon em março de 2018. A Avigilon projeta, desenvolve e fabrica soluções avançadas de segurança e vigilância, incluindo análise de vídeo, software e hardware de gerenciamento de vídeo em rede, câmeras de vigilância e soluções de controle de acesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.