Secure Computing compra empresa de solução de controle de acesso a redes

0

A Secure Computing, fornecedora de produtos de segurança em gateway, anunciou a compra da Securify, desenvolvedora de soluções de identificação, monitoramento e controle de acesso de usuários a redes. Conforme os termos do acordo, a Secure Computing vai pagar cerca de US$ 15 milhões mais um ganho de valor variável de até US$ 5 milhões. A transação está prevista para ser concluída ainda neste ano.

Segundo a fornecedora, o appliance (solução que integra hardware e software) a Securify possibilita a descoberta automática e o desenvolvimento intuitivo de uma política de segurança do negócio para usuários, grupos e aplicações. Ao monitorar o tráfego da rede, se houver algo que contrarie a política de proteção, a solução imediatamente identifica e faz o alerta, em tempo real, sobre o comportamento suspeito, seja acidental ou intencional. Ela também pode realizar o bloqueio automático em roteadores, switches ou em firewalls.

"No longo prazo, a combinação da tecnologia Securify com o Secure Firewall nos permitirá entregar um firewall único, de última geração que reforça a política do negócio permitindo a visibilidade e controle sobre as aplicações e acesso de usuário, ao contrário do paradigma atual dos protocolos e dos endereços IP", afirmou Dan Ryan, presidente e CEO da Secure Computing.

De acordo com o executivo, o principal segmento da Securify é o de governo, seguido de serviços financeiros, o que é consistente com o foco de mercado de firewall da Secure Computing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.