Salesforce.com faz promoção de aplicação de CRM para PMEs

0

Salesforce.com, fornecedora de aplicações de negócios por meio da internet, na modalidade conhecida como SaaS (software como serviço), criou uma promoção especial voltada para o segmento de pequenas e médias empresas no Brasil.

As empresas poderão testar por 30 dias a aplicação de CRM da empresa. Qualquer companhia pode ter acesso a promoção especial do kit denominado Small Business Success, a partir desta quarta-feira (10/10), para verificar como pode gerenciar melhor a interação com seus clientes e aumentar a eficácia geral de suas vendas, marketing e suporte.

Segundo a fornecedora, as PMEs terão a possibilidade de experimentar a sua suíte de aplicações, incluindo automação de força de vendas, automação de marketing e serviços para clientes. Todas as empresas que participarem da promoção vão também ter acesso a vários tipos de informação para ajudá-las a determinar como o CRM pode beneficiar seus negócios, incluindo uma ferramenta de avaliação de CRM, melhores práticas e análises da indústria.

Para fazer parte da promoção o único requisito necessário é se inscrever no endereço na internet www.salesforce.com/br/.

?O teste gratuito é uma excelente maneira para que as companhias aprendam mais sobre o software como um serviço?, afirma Rogelio Montekio, diretor de marketing da Salesforce.com para a América Latina e Caribe.

A empresa também anunciou a parceria fechada mundialmente com o Google e agora disponível para o mercado brasileiro para o uso da ferramenta de marketing Google AdWords. O acordo permite que a ferramenta possa ser acessada, também, através dos aplicativos de CRM da Salesforce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.