Cisco estende prazo para Tandberg decidir sobre oferta

0

A Cisco estendeu o prazo para que os acionistas da Tandberg digam se aceitam a oferta de compra no valor de US$ 3 bilhões. Agora a data final para a decisão da companhia norueguesa é dia 18 deste mês, quando encerra o prazo de validade da proposta.
Segundo a fabricante americana de equipamentos de rede, a oferta pública para a compra das ações da Tandberg já obteve aceitação de uma parcela de acionistas, que representam 7.919.338 ações da empresa. Com isso, a Cisco disse que já tem respaldo para comprar 10.493.298 ações da Tandberg, o que representa 9,37% do capital da companhia e lhe daria o direito a voto nas assembléias de acionistas.
Apesar de a proposta da Cisco ter sido rejeitada por parte dos acionistas (veja mais informações em "links relacionados" abaixo), que querem que a empresa eleve a oferta, a Cisco deu novos sinais de que não pretende aumentar o valor.
Em comunicado, a Cisco disse que no ato da expiração da proposta irá anunciar se a oferta foi aceita por parte dos acionistas, que somam pelo menos, 90% das ações da Tandberg, condição necessária para que o negócio possa ser concretizado. Caso não seja atingido esse percentual, "a Cisco vai avaliar se deve ou não retirar a oferta".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.