Infosys abre segundo centro de desenvolvimento na AL

0

A companhia Indiana de outsourcing de TI Infosys Technologies abriu seu segundo centro de desenvolvimento na América Latina. Sem revelar a cifra investida, o novo complexo, que fica situado na cidade de Monterrey, no México, fornecerá consultoria de negócios e de TI, terceirização de processos (BPO, na sigla em inglês), implantação de soluções de software pré-desenvolvido e gerenciamento de infraestrutura.
O centro prestará serviços de tecnologia para clientes em todos os setores da indústria, incluindo bancos, serviços financeiros, setor de fabricação, varejo, distribuição, seguros e outros.
"Do nosso primeiro centro de desenvolvimento aberto com alguns clientes e uma dúzia de funcionários, agora já temos 30 clientes e 330 profissionais e o futuro parece muito brilhante", disse Ashok Vemuri, vice-presidente sênior e membro do conselho executivo da Infosys.
As duas instalações de Monterrey atendem principalmente clientes na América do Norte, América Latina e Europa, com o profissionais bilíngues, um fuso horário conveniente e estreita proximidade.
Segundo a Infosys, a escolha da instalação do novo centro no México ocorreu após avaliar vários países na América Latina e teve como fatores decisivos as habilidades lingüísticas da região e a proximidade geográfica com o Canadá, Estados Unidos e Europa. A companhia indiana vê a América Latina como um mercado emergente e onde muitos dos clientes da já têm operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.