Bango amplia operações na América Latina

0

A Bango, empresa de pagamentos móveis, anuncia novos investimentos em toda a América Latina com contratações de executivos para o escritório de São Paulo e abertura de escritório em Bogotá, na Colômbia. A expansão de presença na região apoiará os parceiros da loja Bango, incluindo Amazon, Google e Microsoft.

A região da América Latina, ávida por conteúdo, é o foco das principais app stores, em um dos mercados de smartphone com crescimento mais rápido em todo o mundo. A tecnologia Bango é usada por estes players para permitir que cada vez mais consumidores tenham acesso total a conteúdos e serviços digitais, incluindo vídeos, música, jogos, produtividade, softwares, entre outros.

O pagamento em um clique fornecido pela Bango permite que qualquer pessoa com uma conta móvel compre conteúdo e fature direto na conta do telefone. Nenhum cartão de crédito ou detalhes bancários são necessários, abrindo o vasto ecossistema de conteúdo digital para milhares de latino-americanos não bancarizados. A tecnologia Bango é capaz de cobrar contas pré-pagas assim como as pós-pagas, o que é vital para abrir a base de clientes na América Latina.

"O primeiro lançamento de carrier billing na América Latina foi pela Google Play Store usando a plataforma Bango, já habilitado em 2015", disse Anil Malhotra, diretor de Marketing da Bango. "Como parte do compromisso de longo prazo da empresa com as lojas parceiras e operadores, a Bango cresceu a sua presença na região com contratações estratégicas técnicas e de desenvolvimento de negócios".

Executivos

Márcio Mattos é uma das várias nomeações recentemente indicadas para expandir a capacidade de integração na Bango, atuando como arquiteto de Soluções Sênior.

Maria José Vargas é a nova integrante da equipe de Desenvolvimento de Negócios do escritório de Bogotá, na Colômbia. Ela vem da Telefonica e está perfeitamente posicionada para entender os desafios das operadoras de telefonia móvel que querem crescer com novas receitas com o sucesso das lojas de aplicativos globais através da plataforma Bango.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.