Akna comemora crescimento em 2012

0

Após investir na automatização dos processos internos, redução de custos de infraestrutura e melhor uso do seu produto, a Akna, especializada em software para e-mail marketing, encerra 2012 com um crescimento de mais de 70% em seu faturamento e uma carteira de três mil clientes. 

“Foi um grande ano para a Akna em termos de investimento em tecnologia e aumento da base de clientes. Já estamos enviando três bilhões de e-mails marketing mensais e nossa meta, em 2013, é consolidar a empresa como líder de mercado”, destaca o diretor comercial da Akna, Luiz Augusto Pereira, lembrando que a empresa vem se reposicionando no setor com a oferta de soluções para o relacionamento digital inteligente. Para suportar esse crescimento, a Akna implantou uma política de segurança da informação, contratou auditoria financeira para ajustar os procedimentos contábeis, ampliou o quadro de funcionários e dobrou o espaço de suas instalações em São Paulo.

“Fizemos muitas melhorias em nossa plataforma relacionadas à estrutura, segurança e entregabilidade e implantamos novas funcionalidades que incrementaram a utilização do produto e garantiram melhores resultados aos clientes”, salienta o diretor. “A comunicação digital exige cada vez mais inteligência e conhecimento para um correto relacionamento e os produtos da Akna já estão prontos para atender essa necessidade”.

Segundo o executivo, o segmento de e-mail marketing amadureceu e os profissionais estão mais preocupados em se adequar às boas práticas e às mudanças de regras dos ISPs (Internet Service Providers), que classificam um email como sendo legítimo e relevante. “Nosso papel é oferecer recursos inteligentes para que as empresas possam aplicar suas estratégias de marketing de forma segura e adequada e obter maior nível de entrega dos emails aos seus destinatários”, completa.

Para 2013, os planos da Akna abrangem investimentos em marketing e na qualidade do produto. A empresa pretende também ampliar os serviços de consultoria voltados para a entrega de e-mails e completar o mix de serviços voltados ao segmento de e-mail marketing. Além disso, se prepara para atender ao mercado de personalização de conteúdo baseado no perfil de audiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.