Algar Tecnologia firma parceria com a alemã PITSS

0

A Algar Tecnologia, empresa que presta serviços em tecnologia de processos de negócio, esteve presente na Oracle Open World 2012 – uma das maiores conferências de tecnologia do mundo –, que aconteceu de 4 a 6 de dezembro, em São Paulo.
Durante o evento, foi apresentada a parceria exclusiva da empresa para a revenda de licenças e sustentação de softwares da alemã PITSS no Brasil. O acordo foi oficializado no dia 5 de dezembro, no momento em que a PITSS apresentou sua oferta para o mercado por meio da Algar Tecnologia. Hoje, o software PITSS.CON é usado por corporações como Volkswagen, ESPN, e Alcoa e é especialmente forte no setor público, em que atende o exército e marinha americanos, além da Nasa e a FDA.
“A PITSS está muito confiante com a experiência e habilidade dos consultores da Algar Tecnologia para a criação de uma excelente parceria de sucesso. Estamos ansiosos para uma relação de negócios de sucesso para os próximos anos”, disse Martin Disterheft, presidente da PITSS.
“Com esta parceria, ampliamos a oferta de revenda de licenças e sustentação, que passam a compor o nosso portfólio de TI junto com outros serviços. Queremos oferecer aos nossos clientes soluções confiáveis e inovadoras e cada vez mais aderentes às suas necessidades de negócio”, afirma a diretora de Marketing e Soluções da Algar Tecnologia, Luciana Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.