Algar Tecnologia renova certificações de qualidade

0

A Algar Tecnologia, empresa que presta serviços em tecnologia de processos de negócio do Grupo Algar, acaba de renovar sua certificação ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) e manter a ISO 27001 (Sistema de Gestão de Segurança da Informação).  As duas certificações atestam a segurança e a confiabilidade dos processos da segurança da informação em TI para parceiros de negócios, clientes e fornecedores.

“Para a manutenção dessas certificações a empresa passou por uma ampla auditoria e o cumprimento de políticas e procedimentos dentro das melhores práticas de TI, confirmando a nossa capacidade técnica na entrega de serviços”, disse Emerson Ribeiro, assessor de segurança corporativa da Algar Tecnologia.

Ainda segundo Ribeiro, a busca por certificações como essa tem como foco a entrega e a satisfação dos clientes. “Para obter e manter as certificações estabelecemos processos e evidências que demonstram melhoria contínua e a  busca pela  excelência, para assegurar a entrega dos serviços conforme contratados, com aplicação das melhores práticas em todas as regionais e áreas de atuação” finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.