E-VAL Tecnologia firma parceria com a ECO Sistemas

0

A E-VAL Tecnologia, empresa especializada em Serviços e Soluções de Software, Certificação Digital, Segurança da Informação e Business Intelligence, firmou recentemente uma nova parceria com a ECO Sistemas, empresa especializada na área de saúde pública, que tem por objetivo estabelecer um novo paradigma no atendimento humanizado do cidadão.

Com experiência de mais de 20 anos de atuação, sendo a pioneira na informatização de UPAs no Brasil e também em projetos internacionais como na Argentina, a ECO Sistemas projetou um novo prontuário eletrônico. A ferramenta segue conceitos de vanguarda, após grande investimento de pesquisa em unidades de saúde do Brasil e dos Estados Unidos.

Seguindo estes conceitos e a tendência na expansão do registro eletrônico em substituição ao papel, a E-VAL é a nova parceria da ECO Sistemas para revitalizar o projeto e integrar a solução E-VAL MADICS – Módulo de Assinatura Digital e Certificação em Saúde –, viabilizando os recursos necessários para a realização e uso de assinaturas digitais, fundamentais para eliminação do papel, conforme as especificações definidas no Manual de Segurança SBIS/CFM e ICP-Brasil.

Segundo Luis Gustavo Kiatake, diretor de marketing e comercial da E-VAL, “esta parceria é uma troca de know-how. A forte atuação em projetos de saúde pública da ECO Sistemas e as soluções inovadoras da E-VAL  trarão com certeza benefícios para toda a área de saúde, uma vez que o resultado do trabalho será uma  solução pioneira e inovadora”, comenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.