eWave do Brasil registra crescimento de 100% em 2012

0

Pelo quarto ano consecutivo a eWave obteve crescimento de 100%. Em 2012, o faturamento da empresa irá ultrapassar os R$ 30 milhões. Para o CEO da eWave do Brasil, Nimrod Riftin, o ano foi desafiador e ao mesmo tempo de grandes vitórias. “Tivemos de lidar com as baixas taxas de crescimento da economia brasileira, com metas ambiciosas para nossa expansão, e isso foi um desafio. Mas tivemos grandes vitórias como conseguir atender nossos objetivos, fornecer excelente nível de serviços para nossos clientes, ser ainda mais reconhecidos pelo mercado, fortalecer nossas parcerias e unidades de negócios, ampliar nossa presença em diversas regiões do Brasil e ter ótimos resultados com um crescimento de mais de 100%”.
Até 2016, a eWave do Brasil pretende manter o crescimento de 100% ano a ano, como vem sendo desde 2009. Para isso, continuará investindo em especialização técnica de sua equipe, para assim acompanhar de perto os avanços do mercado.
Para 2013, a empresa busca se expandir para outras capitais do Brasil e também aumentar a sua atuação em instituições governamentais, por meio da eWave Gov, unidade de negócio que nasceu em 2011 com o objetivo de prestar consultoria e fornecer soluções para órgãos governamentais. Em 2012, a unidade superou os objetivos estabelecidos para fechamentos de contrato e faturamento, ultrapassando os R$ 15 milhões. “Além de duplicar a quantidade de contratos assinados pela eWave Gov, iremos trabalhar para triplicar o faturamento e fazer com que a eWave seja o maior integrador de soluções de TI para o Governo”, afirma o diretor executivo da eWave Gov, André Nascimento.
Atuação
A eWave do Brasil atua como provedora de soluções de software, sendo especialista em desenvolvimento e implementação de sistemas de informação, integração de sistemas, projetos de infraestrutura de TI e revenda e implantação de soluções de software IBM, Oracle, Microsoft, EMC e VMware. Entre os mais de 100 clientes no Brasil, destacam-se nome como GVT, ALL, Claro, Ambev, Bunge, Porto Seguro, entre outros.
Um dos destaques da empresa em 2012 foi a área de tecnologia na saúde, com o início da comercialização do software ARTEC, sistema de e-saúde desenvolvido pela israelense eWave MD, que possibilita os primeiros cuidados e educação médica em áreas rurais e distantes. “Criou-se um time de consultoria altamente especializado em utilizar soluções de tecnologia ainda pouco conhecidas no Brasil, tais como soluções de Otimização Matemática e Modelagem Estatística. O principal objetivo dessa equipe de consultoria é auxiliar as empresas a reduzir custos, eliminar desperdícios de recursos e aumentar sua eficiência operacional, tornando-se mais competitivas”, explica Riftin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.