Nova diretoria da Assespro-MG é eleita

0

Na última terça-feira, ocorreu a eleição da diretoria da Assespro-MG, que iniciará o mandato no dia 1º de janeiro de 2013 e encerrará em dezembro de 2014.
No início da sessão, o atual presidente, Ian Campos Martins, apresentou a chapa única que se candidatou à diretoria. Posteriormente, os representantes das empresas associadas aprovaram por unanimidade o grupo proposto. A nova gestão será liderada por Eduardo Zambaldi da empresa Seven Internet.
Martins desejou sorte ao futuro presidente e disse que estará sempre à disposição da Assespro-MG. Ele acredita que Eduardo Zambaldi exercerá um bom mandato, já que acompanha o trabalho desenvolvido pela Associação de perto.
Zambaldi recordou que participa voluntariamente na Assespro-MG há seis anos, sendo diretor, vice-presidente de Comunicação e Marketing e vice-presidente de Sustentabilidade na atual gestão.
O presidente eleito contou que está muito satisfeito com a confiança depositada pelos associados. “Manter as conquistas dos presidentes anteriores, conseguir novas oportunidades e benefícios para as empresas filiadas são grandes desafios”, enfatizou.
Zambaldi frisou ainda que pretende manter a execução do planejamento estratégico da Associação, aproximar a Assespro-MG ainda mais dos setores municipal e estadual, além de trabalhar em ações conjuntas com as outras entidades representativas do setor. “A geração de negócios em prol do associado representa nosso principal objetivo, não podemos perder esse foco”, ressaltou.
Eduardo Zambaldi é formado em Computação e especialista em Gestão Estratégica de Marketing. Atua em tecnologia da informação há 25 anos. Nos últimos 12 anos dirige a área comercial da Seven Internet (Data Center em Belo Horizonte).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.